Feira de Empreendedorismo migrante

                    

               FEIRA DE EMPREENDEDORISMO MIGRANTE – 2019

               INSCRIÇÕES ABERTAS

 

O objectivo central da FEIRA é fortalecer o empreendedorismo migrante dentro da sociedade portuguesa, oferecendo mecanismos de motivação para os empreendedores através de apoios; divulgação; promoção; formação; desenvolvimento de competências pessoais, sociais e de gestão empresarial fundamentais para a criação de um negócio; rede de contactos e oportunidades de investimento/financiamento. E, por outro lado, estimular a cultura do empreendedorismo nos migrantes residentes em Portugal, como meio de sustentação financeira, de desenvolvimento sócio-económico e de inclusão na sociedade.

No contexto do sucesso da edição/2018 da Feira do Empreendedorismo imigrante a ALCC vai organizar a 2ª edição nos dias 4 e 5 de Maio de 2019 no Museu de Lisboa/Palácio Pimenta e irá contar com cerca de 89 empreendedores, empresas públicas e privadas que trabalham em prol da integração dos migrantes no âmbito da criação do seu próprio negócio.

 

Será um espaço para exposição de serviços e negócios e empresas, microempreendedores individuais e potenciais empreendedores; Palestras e seminários sobre temáticas de empreendedorismo; Orientação, consultoria e soluções para gestão empresarial (p.e. Contabilidade,  entre outros); Workshops, Networking; Informação para acesso ao crédito, momentos culturais, espaço criança entre outros.

A Feira do Empreendedorismo Imigrante, realizado pela ALCC, com o financiamento da Câmara Municipal de Lisboa e apoiado pela EGEAC -Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, Alto Comissariado para as Migrações entre outras instituições.

 

 

Faça download da Ficha de Inscrição para participar como expositor do evento e encaminhe para o e-mailabaixo.

Email.: redeimigrapt@gmail.com | + (351) 21 803 1921  | 96 8800346

 

Feira de Empreendedorismo Imigrante

A FEI Foi realizada  nos dias 26 e 27 de  Maio 2018 no Museu da Cidade e insere-se nas actividades do Plano Municipal para a integração de Imigrantes de Lisboa e financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e conta com a participação de empreendedores imigrantes, empresas públicas e privadas que contribuem na construção de uma sociedade.

Será um espaço para: Exposição de serviços e negócios e empresas, microempreendedores individuais e potenciais empreendedores; Palestras e seminários sobre temáticas de empreendorismo; Orientação, consultoria e soluções para gestão empresarial (p.e. Contabilidade,  entre outros); Espaço de networking; Informação para acesso ao crédito, momentos culturais entre outros.

 

redeimigrapt@gmail.com

21 803 1921 , 96 8800346

Faça download da Ficha de Inscrição do evento e encaminhe para o e-mail acima.

 

 

Apoio :